TERMOS DE USO

SERVIÇO DE CRIAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE CONTEÚDOS PARA REDES SOCIAIS
Informações essenciais sobre os direitos e deveres do Contratado e Contratante.

Os Serviços de Conteúdos para Redes Sociais, constituem criações e publicações de imagens e/ou vídeos e textos na Fanpage (Facebook), Instagram e/ou TikTok* do CONTRATANTE.

O objetivo dessa prestação de serviço, é melhorar o aspecto visual e profissional desses canais, proporcionando mais autoridade comercial no ponto de vista dos clientes finais (orgânicos e/ou patrocinados), para isso, utilizamos estratégias promocionais, institucionais e de engajamento, definidas e aprovadas por ambas as partes.

Verifique a descrição de seu Plano em seu Contrato.

01.

Deveres do Contratado:

A Photo&Midia se compromete com a segurança das informações dos seus clientes em qualquer prestação de seus serviços. Os fluxos de Criação e Publicação de Conteúdos nas Redes Sociais do CONTRATANTE, algumas vezes, requerem o fornecimento de acessos e informações mais invasivas, tais como senhas e logins, sendo todos, armazenados e administrados de forma transparente e segura de acordo como nossas Políticas de Privacidade. Em todo caso, a opção mais indicada, é sempre configurar os acessos com recursos controlados por liberação das contas administradoras do CONTRATADO no canais do CONTRATANTE.

A Photo&Midia se compromete a cumprir os prazos estabelecidos em Contrato, com ênfase especial à apresentação de conteúdos para pré-aprovação, sendo estes, enviados ao CONTRATANTE via WhatsApp nas quartas-feira da semana anterior às publicações. Obs.: Podem ocorrer envios nas quintas ou sextas-feira, caso ocorram feriados na semana da produção dos conteúdos ou atrasos de envios de programações / ideias por parte do CONTRATANTE.

02.

Deveres do Contratante:

- Atendimento exclusivamente no grupo do WhatsApp - Segunda à sexta das 09h às 18h;
- Não interferir presencialmente no processo criativo dos editores;
- Alinhar raciocínios com a equipe de criação a fim de evitar re-trabalhos.
- Qualquer mudança de planos ou novas ideias devem ser notificadas com pelo menos 2 dias úteis de antecedência, com envio de mensagem no grupo do WhatsApp;
- Os envios de conteúdos / ideias e informações devem acontecer até as 12hrs da terça-feira da semana anterior às publicações;
- Caso as aprovações não sejam concluídas até na quinta-feira da semana anterior às publicações, o CONTRATADO se resguarda no direito de programar e publicar os conteúdos criados e apresentados para aprovação no grupo do WhatsApp;
- Substituição de publicação já aprovada e programada, são aceitas desde que sejam enviadas com no mínimo 2 dias úteis de antecedência e a publicação aprovada anteriormente seja reprogramada na semana seguinte;
- Respostas, marcações, compartilhamentos e administração de perfis/contas pessoais NÃO fazem parte desta prestação de serviço;
- Somente as artes aprovadas possuem permissão para divulgação em outros canais de relacionamento do CONTRATANTE;
- Para produção de conteúdo/serviços extra-contrato, solicite orçamento com nosso departamento comercial - veja tabela
- Inadimplências e/ou desacordos de conduta, suspendem automaticamente o Contrato, sendo passível de aplicação das normas de rescisão descritas na Cláusula Décima Primeira do Contrato.

03.

Serviços Adicionais:

Classificamos os Planos de Redes Sociais em duas características fundamentais:

1 - PLANOS DE BASE: São os planos que incluem somente criação e publicação de conteúdos, sendo esses, variáveis por diferentes quantidades de posts estáticos semanais.

2 - PLANOS COM SERVIÇOS ADICIONAIS: Esses planos, referem-se aos planos de base + a contratação de serviços extras que o Contratante pode escolher, tais como Gestão de Tráfego Pago, Adaptação de Posts Feed para Stories, Posts Animados (vídeos até 15"), Posts Carrossel, Email Marketing e Automação.

> SAIBA MAIS

Reforçamos o destaque para o serviço adicional Gestão de Tráfego Pago.

O Contratante pode adicionar esse serviço ao seu plano pelo valor de R$ 100,00 mensais (padrão) - R$ 200,00 mensais (avançado), ou solicitar uma configuração de campanha única pelo valor de R$ 50,00 (por pedido / anúncio).

GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO PADRÃO: 1 configuração de campanha, 1 conjunto de anúncios (mensal), até 2 anúncios (mensal), gerenciamento de público, pixel de conversão, otimização, análise de contas, relatório padrão.

GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO AVANÇADA: Até 2 configurações de campanhas, até 2 conjuntos de anúncios (mensal), até 4 anúncios (mensal), gerenciamento de público, pixel de conversão, gerenciamento de eventos, otimização, análise de contas, relatório personalizado.

PEDIDO DE IMPULSIONAMENTO: 1 configuração de campanha, 1 conjunto de anúncio, 1 anúncio, segmentação de público, pixel de conversão, análise de contas, relatório padrão.

Os pagamentos referentes aos investimentos nos impulsionamentos são realizados pelo Contratante, diretamente a plataforma da Meta (Facebook/Instagram). Esses investimentos são determinados pelo Contratante e não estão inclusos nos Planos de base. 

Obs.: Valores de serviços adicionais seguem tabela especial válidas somente para clientes que possuem contrato ativo de Criação e Publicação de Conteúdos para Redes Sociais.

SITUAÇÕES COMUNS:

> Faz uma arte para publicar amanhã!!
A equipe Photo&Midia conta com editores experientes e capacitados para socorrer as necessidades urgentes de seus clientes, porém, em alguns casos, não é possível fazer uma arte de um dia para o outro. Pedimos que nossos clientes sigam a proposta de programação de conteúdo com pelo menos uma semana de antecedência ou solicitações não regulares com no mínimo 2 dias úteis para o prazo de entrega.

> Contratante demora para enviar conteúdo / informações.
Alguns clientes preferem enviar informações e conteúdos semanalmente; outros mensalmente. Muitas vezes, por conta da correria do dia-a-dia, podem acorrer atrasos no envio destas informações, comprometendo o fluxo de trabalho dos nossos editores e por consequência, ameaçando a quebra de frequência/sequência das publicações nas Redes Sociais de nossos clientes. Estamos sempre solicitando e lembrando todos para que este sistema não seja quebrado, e quando não temos retorno, criamos conteúdos genéricos (cíclicos e permanentes), mantendo assim, o cumprimento dos planos de administração de conteúdos.

> Ops.. mudei de ideia. Não quero mais usar esta arte!
Mudanças de ideias são comuns e compreendidas por nossa equipe, desde que sigam os cronogramas de 2 dias úteis para urgências ou sejam relatadas durante o processo de aprovação (semana anterior às publicações). Caso ocorram mudanças de ideias de artes já aprovadas e programadas, estas serão debitadas no número de publicações contidas no Plano contratado ou, cobrado um valor de post adicional.

> Tem um erro lá na postagem!!
Contamos com um sistema de revisão de textos e informações baseado na ajuda dupla, ou seja, o que nossos editores criam, é revisado por um diretor de criação, porém, a visão do cliente em alguns casos, pode ser muito mais poderosa que a nossa (erros podem acontecer), por isso, sempre enviamos as artes e textos com antecedência para que a nossa revisão e a do cliente trabalhem em conjunto para minimizar e até mesmo eliminar estes tipos de erros.

> Presença de pessoas fora do processo criativo nos grupos do WhatsApp.
Utilizamos um sistema gratuito e prático para aprovações e trocas de ideias entre nossa equipe e os clientes - Grupos no WhatsApp. Funciona muito bem, mas às vezes, nossos clientes solicitam a participação de muitas pessoas nestes grupos, e em alguns casos, pessoas que não estão diretamente ligadas ao foco da proposta de geração de conteúdo. Em alguns casos, isso pode gerar intrigas interpessoais, desalinhamento de raciocínios, entre outros infortúnios, por isso, recomendamos a participação 2 ou no máximo 3 pessoas representantes da empresa Contratante nestes grupos.

Conheça todas as nossas Soluções!

Photo&Midia  é uma empresa comprometida em promover soluções digitais para micro, pequenos e médios empreendedores.

$ Planos para Lançamentos $

Lançamentos são métodos altamente eficientes para atração de novos leads, vendas em curto prazo e reforço da autoridade e confiança digital da marca.

A Missão da Photo&Midia é fundamentada na fórmula:

Ambição Sim.
Ganância Não!

Se você é um empreendedor ganancioso, saiba que não simpatizamos com essa busca ;)

"Que Toda a Humanidade Aceite uns aos outros e se Una"

Photo&Midia

Copyright © 2011
Photo&Midia | Soluções Inteligentes
Todos os Direitos Reservados
CNPJ: 14.959.213/0001-50